A TV Band Curitiba foi a primeira empresa do Grupo JMalucelli no setor de comunicação.

 

Entre as marcas de maior prestígio no mercado publicitário, a TV possui qualidade de captação e edição de imagens totalmente digitais. Sua programação é variada, incluindo esporte, música, culinária, entretenimento, saúde e lazer. 

 

Seu jornalismo é considerado ágil, imparcial e responsável, além de priorizar o compromisso com a cidade e a população, tornando assim a Band referência na comunicação nacional.

 

A Band News é a primeira rede de notícias 100% FM do Brasil.

 

Transmitida em Curitiba em 96.3 desde 2006, a rádio conta com jornais atualizados a cada 20 minutos, durante as 24 horas do dia. Sua programação é focada na informação de qualidade, formação de opinião e no serviço para quem vive na capital, com destaques atualizados do trânsito, das estradas e dos aeroportos.

 

A interação entre as várias geradoras de notícias do país é que dão o dinamismo e a agilidade na divulgação das informações. 

 

A TV Band Maringá canal 6 abrange uma área de mais de 60 municípios do noroeste do Paraná, região com mais de 1 milhão de habitantes. 

 

Profissionais especializados e investindo em alta tecnologia fazem da TV Maringá uma emissora moderna, arrojada, criativa e líder de audiência em sua região.

 

Um empreendimento conjunto do Grupo Kinnevik e do Grupo Bandeirantes de Comunicação que, em Curitiba e Maringá, tem como sócio o Grupo JMalucelli.

 

O Jornal Metro circula de segunda a sexta-feira, nos principais cruzamentos da capital paranaense, que foi a terceira cidade do país a receber o jornal. 

 

Nascido na Suécia, o Metro é rodado em mais de 21 países, entre eles Estados Unidos, França, Portugal, Canadá, Holanda e Chile, e é sucesso por onde passa.

 

 

Pensando em um canal de comunicação online para os paranaenses, surgiu o Paraná Portal, com notícias minuto a minuto com imparcialidade e credibilidade.

 

O Paraná Portal agrega o conteúdo editorial dos veículos de comunicação do Grupo JMalucelli potencializando a cobertura jornalística do estado através desta central de notícias ‘web’ alimentada por diversas equipes de jornalistas, produzindo conteúdos próprios e dinâmicos.