Instituto Joel Malucelli doa equipamentos de oftalmologia à Santa Casa
- atendimentoparaimp
- 27 de out. de 2022
- 1 min de leitura
Viabilizada por meio do projeto “Senhora Saúde”, entrega acontece nesta sexta-feira (28)
27 de outubro de 2022 15:10

A Santa Casa de Curitiba recebe novos equipamentos de oftalmologia, nesta sexta-feira (28). A doação dos utensílios foi viabilizada por meio do projeto “Senhora Saúde”, promovido pelo Instituto Joel Malucelli.
Com a ajuda de empresas parceiras, a iniciativa arrecada por meio da Lei de Incentivo ao Fundo do Idoso, com a doação do imposto de renda. Neste ano, a arrecadação foi 44% acima da média prevista.
O diretor geral corporativo da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Curitiba, Rogério Kuntz, afirma que a entrega vai beneficiar centenas de pessoas diariamente.

A diretora de Incentivos Fiscais do Instituto, Mariana Malucelli Sperandio, defende que toda iniciativa privada deveria se atentar as possibilidades de ajuda à saúde.

A entrega está marcada para as duas horas da tarde desta sexta-feira (28), no Ambulatório do Hospital Santa Casa de Curitiba.





Comentários